MPF em Sergipe divulga números de atuação no 1º semestre de 2019

Blog Single Foto mostra documento de relatório com gráficos´/ Foto ilustrativa: Pixabay
(12/08) - O Ministério Público Federal em Sergipe apresenta, em relatório semestral, um resumo da atuação dos 14 ofícios que integram a unidade. A divulgação dos dados é iniciativa do Planejamento Estratégico do MPF em Sergipe, com objetivo de dar mais transparência à atuação institucional. Os números foram consolidados pela Coordenaria Jurídica e o documento confeccionado pela Assessoria de Comunicação. O relatório traz informações sobre o número de ações civis, criminais e de improbidade administrativa ajuizadas. Também fornece o número de procedimentos instaurados, recomendações enviadas, termos de ajustamento de conduta assinados, audiências públicas realizadas, entre outros. Além dos números, o documento aponta os destaques na atuação do MPF no primeiro semestre. “Com este material, pretendemos cumprir o objetivo de prestar contas aos cidadãos de forma objetiva e transparente sobre a atuação do MPF em Sergipe no primeiro semestre deste ano”, explica o procurador-chefe, Rômulo Almeida. [**Números do 1º semestre de 2019**](http://www.mpf.mp.br/se/documentos/atuacao-do-mpf-se-1o-semestre-de-2019)